sábado, 27 de agosto de 2011

Readers from other continents

Hello dear friends and blog readers my cell, it is a pleasure for me to know that the blog is reaching every one of you in othercontinents of the planet, I want to thank everyone for visiting and I hope to continue visiting and spreading                                                              a hug Rogério de Andrade
                                                                        Author Blog!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não Negue a Jesus


Marcos: 14. 66 - 72Estando Pedro em baixo, no pátio, uma das criadas do sumo sacerdote passou por ali.
Contudo ele o negou, dizendo: "Não o conheço, nem sei do que você está falando". E saiu para o alpendre. Vendo Pedro a aquecer-se, olhou bem para ele e disse: "Você também estava com Jesus, o Nazareno".De novo ele negou. Pouco tempo depois, os que estavam sentados ali perto disseram a Pedro: "Certamente você é um deles. Você é galileu! " Quando a criada o viu lá, disse novamente aos que estavam por perto: "Esse aí é um deles".E logo o galo cantou pela segunda vez. Então Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe tinha dito: "Antes que duas vezes cante o galo, você me negará três vezes". E se pôs a chorar.  Ele começou a se amaldiçoar e a jurar: "Não conheço o homem de quem vocês estão falando


A primeira coisa que quero mostrar-lhe aqui é que somos conhecidos. onde quer que formos, independente de estarmos com roupa de cristão ou com um bíblia, somos conhecidos como cristãos, ou seja, aqueles que seguem o modelo de vida de Cristo. Se somos conhecidos como então negamos a Cristo?
O negamos quando trocamos cultos por festas, quando usamos a família ou trabalho como impecílio, fiquemos todos cientes que Jesus teve família, você já imaginou se um dia Jesus dissesse hoje eu não vou operar milagre porque tenho que ficar com minha família. O próprio Jesus disse que a família dele era aqueles que fizessem a vontade do Pai.
Jesus se divertia -  Em certa ocasião quando Jesus tinha sido convidado para uma festa de casamento, o vinho acabou, então sua mãe lhe pede que faça alguma coisa, Jesus foi lá e transformou água em vinho, quando poderia dizer: " Não vou fazer nada, estou numa festa, eu quero é me divertir.
Jesus tinha uma profissão - Jesus era carpinteiro, mas nem por isso ele deixou de fazer a vontade de Deus, quando Jesus abraçou o chamado, ele não permitiu que nada o impedisse de realizá-lo nesta terra. O Senhor Jesus tinha todos os motivos que nós temos para não ir à igreja, não fazer célula, não evangelizar, mas nem por isso ele deixou de fazer!
Como você tem negado a Jesus? Trocando culto por horas na lan house, pornografia, mentira, falta de compromisso, falta de vontade de fazer a obra de Deus, analise-se e se eu não citei o que você está praticando, escreva num papel e faça com Ele um compromisso de abandonar essa vida de pecado e viver inteiramente para ele!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

3 fatores para não naufragar na fé

I Tm: 1.18 -19 -> Timóteo, meu filho, dou-lhe esta instrução, segundo as profecias já proferidas a seu respeito, para que, seguindo-as, você combata o bom combate,
mantendo a fé e a boa consciência que alguns rejeitaram e, por isso, naufragaram na fé.

1º Fator: Seguir->  O que seguimos ou quem seguimos? Não estou falando de seguir no " twitter ", estou falando dos princípios que seguimos, a nós são dados princípios, e se deixamos de segui-los a maior consequência que podemos ter é naufragar na fé, pois os princípios espirituais, são a base da fé!

2º Fator: Combater o bom combate-> façamos as coisas de Deus com zelo, esforçermo-nos, dediquemo-nos, para chegarmos ao fim de nossas vidas e como o apóstolo Paulo proclamar: "combati o bom combate, terminei a corrida e guardei a fé".

3º Fator: Manter a fé e a boa consciência-> Não perca sua fé, tenha sempre consciência de que Deus o chamou, acredite no mover dele na sua vida e através de sua vida!

I Tm: 4.15 -16 -> Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros.
Seja diligente nestas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso.

Não despreze o dom de liderar que Deus te deu, quando você foi ungido pelos seus pastores, trate as coisas de Deus com seriedade, se dedique inteiramente em fazer a vontade de Deus e você crescerá e nunca naufragará na fé.

Um abraço de Rogério de Andrade