No dia 23/11/2010, foi apresentado na redetv o programa "Super Pop", cujo tema era "homossexualidade", estavam presentes: um pastor que era contra e dois pastores que eram a favor, estes mesmo pastoreseram da igreja evangélica contemporânea, todos debatiam sobre o assunto.
Eu fiquei irritado ao ver o programa, porque aqueles três pastores estavam escandalizando o nome de Jesus, observe porque:
1º - > Quando eu debato a bíblia , eu demonstro que perdi a fé;
2º -> O Pastor contra o homossexualismo, disse que os gays estavam condenados ao inferno, faltou-lhe sabedoria para explicar que Deus abomina os seus atos, pois a bíblia diz que todo aquele que crer e for batizado será salvo - Mc: 16.17 - Que é o caso dele, pois ele é um ex-gay;
3º -> Os pastores a favor, estavam distorcendo a bíblia, eu creio que o que está escrito em Gênesis é que Deus criou Homem e Mulher e os colocou no jardim do Éden para que crescessem e multiplicassem, e não, homem com homem ou mulher com mulher.
Depois eu penso que certos assuntos não devem ser tratados no meio daqueles que não entendem. Tudo o que eu falo ao Pastor Paulo é: Viva o que você crê,e não debata, aos pastores da igreja contemporânea eu falo: Aceitar homossexuais qualquer igreja pode acitar, mas o que as igrejas não aceitam são seus atos, porque é contraditório ao que Deus faz, pensa e quer.
Como disse o Pastor Silas Malafaia: " Nós não discriminamos os homossexuais, nós discriminamos seus atos". Então pastores, ao invés de ficarem debatendo a bíblia em programa de Tv, tomem vergonha na cara e vão evangelizar, parem de escandalizar o nome de Jesus.
A biblia diz: " Ide por todo mundo, pregando o evangelho..." E não " Ide por todo mundo causando escandalos".
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Ele está de Volta!
Você creu no que viu? Quer ver pessolamente e receber o seu Milagre?
neste Domingo dia 07/11/2010 ele vai estar na Igreja Casa da Benção em Santos
R: júlio de Mesquita - 166 santos - SP.
Assinar:
Postagens (Atom)